sábado, 13 de fevereiro de 2016

Cotidiano

Com grande esperança de conseguir migalhas monetárias. Gosto muito dela. Me deixa vivo. Consigo dormir, mas estou me mexendo muito no meio do sono. A qualidade do descanso diminui e preciso então aumentar o tempo na cama. Meu desempenho no joguinho de computador também diminuiu muito.

Culpa desse computador que resolveu dar problemas. A conexão do router caía umas duas vezes por hora, isso quando eu não entrava em um jogo que requeria mais energia elétrica. E esse problema existia desde junho de 2015. Foi piorando com o tempo. Não conseguia adivinhar o que acontecia. Culpei a GVT. Tudo funcionava aqui, menos a conexão com a rede. Duas vezes solicitei ajuda da operadora. O funcionário que aparecia, nada via de errado. Imaginei que poderia ser algum vírus nos meus arquivos. Formatei o computador várias vezes, tentei utilizar o Windows XP, o 7, o 10. O estresse chegava a altos níveis. Formatava tanto o computador que nem me preocupava em quantas horas perderia. As formatações só aumentavam em quantidade e nada mudava. Cheguei a formatar umas três vezes em um único dia... Um funcionário de loja de computador foi chamado. Ele falou que poderia ser a placa de rede, que é onboard. Algo precisava ser feito então solicitei duas, uma delas wireless. A conexão com a internet não era reiniciada quando o computador se conectava via wireless. Foi um avanço. Isso já em janeiro de 2016. O computador também começou a desligar depois de ficar alguns minutos dentro de um jogo pesado. Pesquisei pela rede e vi que fontes de energia duravam uns quatro anos. O computador foi comprado por volta de 2012 e fica ligado vinte e quatro horas por dia. Pedi uma nova fonte de energia e finalmente o problema acabou. Foi um grande sofrimento, diário. Estava tão desesperado que pensava em conseguir um novo computador. É muito triste ter problemas e não saber nem aonde eles estão. Mas acabou. Que alívio. Sete meses.

Era mais fácil quando eu tinha várias peças de computador no meu quarto. Podia sempre substituir uma e ver se resolvia um problema.

(agora um pouco de historinha inventada)
Maus espíritos estão grudando em mim durante o sono. Comparado ao problema do computador não é grande coisa. Foi depois de eu mandar um correio eletrônico para meu pai falando sobre como não tenho outras pessoas para conversar sobre os assuntos que mando para ele.

Depois de sofrer um pouco resolvi dialogar com o que grudava em mim. Não adianta conversar com monstros, mas esse me surpreendeu com suas respostas. Esse era inteligente. Era meu pai. Poha! Pedi então para que saísse de meu corpo e consciência e ele me atendeu. O peso que saía era tão grande que eu me sentia como se acordasse de um pesadelo, com uma disposição física de uns quinze anos atrás. Mas depois de uma meia hora ele voltou. Que droga. Ainda bem que criei a fórmula psyaxe. Com ela dá pra mandar uma lâmina no mundo imaterial na cabeça de monstros. Funciona, mas dá muito trabalho para alguém preguiçoso como eu. E ainda bem que tenho a minha religião. Eles fazem muitas coisas por mim. O mais importante que me vem no momento é impedir que comunicações indesejadas cheguem até a minha pessoa. Mas ligações ruins com o corpo ainda acontecem e parece que não existe alguém tentando bloqueá-las por mim. Fiz até uma fórmula para tirar essas ligações. O nome... não me lembro... Ah sim, chequei. Antibadsoul. Contra almas ruins. Parece que se eu não tiver alguma coisa no plano físico essa fórmula não funciona bem. Talvez açúcar. Talvez café. Preciso de mais tempo para calcular tudo. E eu já estou tentando fazer a próxima fórmula. Uma para ajudar qualquer pessoa a ter o corpo dividido em cinco partes independentes. Dois braços, duas pernas e o tronco junto com a cabeça.
(fim da historinha)

Quero recuperar minhas habilidades nos jogos eletrônicos... Queria jogar pôquer com dinheiro steam. Tá difícil. As páginas ou sumiram, ou tiraram o pôquer. Só conheço duas que possuem o jogo de cartas funcionando e em uma delas não aparecem outros jogadores mesmo que eu espere por horas. Na única página que existem outros jogadores foi criado um sistema para impedir que o seu dinheiro seja retirado sem que você coloque em jogo mais da metade de tudo que depositou. Isso me impediu de continuar. Ficou impossível porque o sistema contou todos os depósitos desde que o jogador se cadastrou e eu não depositei apenas para jogar. A maioria das minhas movimentações foi para trocar armas. Era fácil colocar armas que não valiam muito para a página mas que possuíam grande valor no mercado steam. O resultado foi um número absurdo de fichas que obrigatoriamente devem ser colocadas em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GL HF