1o de dezembro de 2007(sabado)
Liberalismo antes de olhar no dicionário, ou a Reinvenção do Liberalismo(sei lá de onde tirei isso então mudemos para apenas...)
Imaginação
A vida não é pra ser vivida de uma vez. É pra ser vivida nas menores partes possíveis.
Mas quando as pequenas partes não interessam, se fundem, num bolo de ***** cansativo.
E quando a melhor parte passa, e nada mais consegue chegar perto do que foi uma vez?
A esperança na sorte ou a determinação e o esforço nos salvam.
A vontade é frustração, sem a ação. Seria um plano uma ação? A ação de planejar. A imaginação?
Imagem da ação? Mas as imagens não podem fugir do possível. E o possível pode ser mais do que imaginamos. Ou menos.(na verdade nada é impossível, apenas menos possível do que outra coisa)
Então tudo requer uma lógica. Tudo o que imaginemos.
Mas essa lógica me cansa. E imaginar sem saber o que é possível me deixa mais confuso.
Por isso só vivo. E pronto. Pronto nada. Vivo, logo morro. A morte em vida. A morte de cada pequena felicidade que é destruída.
E o que é a felicidade pra você pode não ser pra mim.
A minha felicidade é sonhar. É parar, e me perguntar, o que eu quero agora? Vale a pena o esforço para o objetivo? E cada vez respondo mais: "-não". Até descansar. Me reenergizar, e adquirir a força que me faz procurar o que desejo.
O bom do computador e da internet(e dos livros, mas eu não leio, então...) é que neles existe sempre algo parecido com o que queremos. E se não existir, a gente imagina.
---
Os últimos telejornais me deixaram apreensivo quanto ao presidente da Venezuela. Armas, acordo de petróleo com Irã, plebiscito pra inglês ver. gg. E Bolívia ao lado, apesar de estar fisicamente um pouco mais longe.
---
Herzog Zwei music from Genesis/Mega Drive = $ (get yours at zophar.net along with ".gym" plugin for winamp)
---
Featuring: http://www.jogowarinrio.blogspot.com/ o jogo War da GROW versão Rio-brought to you by Nanas ZH
and also *censurado em 2021* open with Winamp or Windows Media Player

\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 11:55 AM
\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 8:56 AM
Resignada poesia, estranheza
perdida, em meio à tanta clareza
emaranhada nas palavras de extrema destreza
Seria a linguagem da realeza?
Não, é apenas mais uma
forma de falar oriunda
que separa os pacientes literatos
dos apressados atuais.
Qual é a pressa? Dessa juventude tão dispersa
que percebe que o objetivo de todos
é se juntar e procriar.
Os pés tortos encontrarão seus sapatos especiais
ou apenas se acomodarão e apertarão os normais
Frente aos seus problemas, banais
repetirão o que lhes apaziguam, circunstanciais.
\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 3:33 PM
. O mundo utiliza toda essa moral já existente. Diz que está dentro da moral, e depois faz o que lhe bem entende. Não gosto de ser hipócrita, mas a hipocrisia se faz necessária. A sociedade implora por mentiras! As mentiras fazem as pessoas sonharem. A verdade é simples demais. Mas depende de qual verdade estamos lidando. A verdade do mundo tecnológico deixa os cérebros menos preparados cansados em frente à primeira necessidade de paciência para um pensamento mais complexo. A verdade do mundo social é gigantesca, mas segue sempre os mesmos padrões, apenas mudando de nome.
. Então a verdade simples é aquela que se repete. A verdade interessante é a nova verdade. Novas pessoas? Novas situações? Tudo se repete! Da repetição surgem idéias. As idéias fazem a evolução do progresso. Sempre progredindo. Voltar no tempo é impossível. Lembrar do passado dá a sensação. Vivemos o presente. Planejamos o futuro. Ou não.
. A moral tenta ser constante, mas a constância da moral não é interessante. A tempestade de costumes traz o espírito de mudança que produz o prazer de viver. Ou não. Depende do humor e da disposição. Pessoas se prendem na moral que recebem, porque não conseguem imaginar além da muralha que lhes foi projetada. Mas é tão fácil. O que as impede? O medo. O medo da vergonha de ser visto fazendo algo que lhe foi ensinado como errado. Ou apenas o medo do desconhecido. O desconhecido sempre foi a fonte dos terrores do homem. Tudo que ele não conhece pode ser utilizado contra ele a fim de impedi-lo de fazer alguma ação que não agrada quem exerce poder sobre ele.
. E também... Aquela comunicação que existe entre seres de costumes semelhantes... A moral entre eles... Se um deles pára de condizer com a moral dos outros, será considerado um herege, e já não mais conseguirá se comunicar com a sua manada. Nos submetemos a diversas morais a fim de nos incluirmos em grupos. Ou podemos apenas fingir a submissão.
. Uma vez vi a frase "Who dares wins". "Quem enfrenta vence". Estava escrita no arquivo de um jogador de Starport: Galactic Empires. Fui bom nesse jogo. Me considerava o melhor. Meu ego estava no auge. Vencia qualquer inimigo, até se ele possuísse a nave mais poderosa do jogo, que custava dólares de verdade. Mas o que me pareceu um representante do sexo masculino se fez de mulher, e me pediu algumas centenas de milhares de créditos para fazer sexo virtual comigo, depois de mandar duas fotos de alguma menina que circulava na internet. Eu sabia que provavelmente ela era um homem. Então a rejeitei da primeira vez. Mas depois a vi de novo, e resolvi lhe passar um milhão de créditos só para ver o que acontecia. No meio do encontro ela pede mais um milhão de créditos. Saí imediatamente do jogo, e o deletei. Eu precisava de um pretexto pra ir jogar outro jogo. Acho que era Maplestory. Ah, no Maplestory tive muitos momentos maravilhosos. E depois que saí do jogo, só joguei uns dois meses, vivi mais momentos muito marcantes no vida real. Ah sim, foi o Leepky quem me chamou pra jogar Maplestory. Depois ele me apresentou também o Ghost Online, que é parecido com Maplestory, e aonde não me desconectavam a todo instante. Esses jogos me deixaram com um propósito. Uma missão de ganhar níveis que me fazia sentir objetivos sendo conquistados, cada vez ficando mais forte!
. A maioria dos jogos é assim. Ou ficamos mais fortes, chegamos mais longe, adquirimos conhecimento sobre uma história, e a vivemos como nossa própria. A vida é um jogo. Decidimos qual jogo jogar.
Transplantaram o genoma de uma bactéria para outra, mudando a sua espécie!
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/06/070629_genomaventer.shtml
...E já querem patentear o método.
\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 11:56 AM
1-Que inveja.
1-Almejar o que não se pode conseguir.
1-É frustrante. 2-Então esqueça.
2-Você não tem é coisa melhor pra fazer.
1-Tenho, mas não quero pô. 2-Tu é um vagabundo.
1-E não é ótimo? 2-É. Mas eu pretendia ser o seu lado antagônico.
1-Haha! 2-Agora vai lá amanhã. 1-Onde tem ensaio? 2-Tu é doido é? Tou falando de outra coisa.
1-Pô. Aquilo é muito chato. 2-Faz só de zona. 1-Sei que devo mas... 3-Não deve nada.
1-É isso aí! 3-Esse 2 é um certinho do caralho. 1-Viu 2? 2-Sou é a sanidade.
3-Sanidade? Deixa o 1 em paz! 2-Mas ele precisa de uns hálibis. 3-Ah eh. 1-Hálibis?
2-Sim... 1-Ahh... 3-Ahh... Sacou né? 1-Tou ligado, mas é que... 2-Ô preguiça.
1-Posso só dormir? 2-Aff. 3-Pode. 2-Sem resposta? 3-Deixa ele. Tem tempo. 1-Êee!
1-(heheheh, depois enrolo mais esses 2)
3-HEIN? 1-Ué? 3-Você acha que pode esconder algo de você mesmo? 1-Não. Mas você podia ao menos fingir. 3-Finge que pulou em cima dela então. 1-Oooh... 3-Agora toma o empurrão! 1-Ai! 3-Gostou? 1-Sei que não sou nada, mas vi o oásis. 3-Esquece o oásis, é uma miragem. 1-The Holy Grail! 3-É, pra você se levantar e dominar uns territórios. 1-Mentira? 3-Ilusão. 1-Eu gosto de ilusões. 3-É massa né? 1-É bom demais.
2- Vocês tão é viajando! Coloquem os pés no chão e vão trabalhar! 1-Ai que preguiça. 3-Ahah seu Macunaíma! 2-Fica nessa, depois não diz que eu não avisei. 1-Já sei do resultado fazem muitos anos. 3-É, ele sabe. 2-Como pode viver assim e viver feliz? 1-Sei lá, só sei que gosto muito. 3-É a lei do menor esforço. 2-Lei do menor esforço... Você vai acabar é virando bônus de quem você não quer. 1-Tomei uma chicotada forte, mas aprendi a lição. 3-Limites. 2-Ainda bem. 1-Mas podiam ter me oferecido os mil reais que gastaram pra me prender que eu ficava bem mais feliz e não ficava aleijado. 3-Nem aleijou! Tua coxa tá normal! 2-Agora já era. Vai trabalhar. 1-Vou é o caralho! 3-Rapaz, isso não vai te levar a lugar nenhum. 1-Tá falando comigo ou com o 2?
2-You should not have set these rules. 1-I know. But I was out of my mind. 2-Aren't you always like that? 1-Yea. I didn't know it was a one-shot possibility. 2-Neither did I. 3-Yeah, we got it now. 1-I must stop. 2-Yea. 3-Yea. 1-Or not. Imagine what could have happened! 2-A push? 3-A kick? 1-Something like that. 2-Come back from Mars! 3-Or Venus, wherever you are! 1-I like it here. It feels so confortable. 2-Oh my god. 3-Let him be. 1-I once read that book "O Encontro Marcado" from Fernando Sabino, it had a supposition of a love story about a man and a hair from a girl. 2-A hair? 3-Didn't you hear him? 2-Yeah, but I have to pretend I dont know what he is talking about. 1-I want that smell. 2-Oh, the smell. 3-The smell! 1-It felt more like home than I have ever felt. 3-No way! 1-It was like, all my life was worth it after I have seen and smelt that person. 2-You are going too far. 1-Nah. And after I heard the voice... 3-STOP! Who approaches the bridge of death must answer me these questions three, and the other side he see. 1-Ask me the questions bridgekeeper I'm not afraid! 3-What, is your name? 1-Sir AnImoL of Camelot. 3-What, is your quest? 1-To find the Holy Grail. 3-What, is your favorite colour? 1-Blue. 3-Ok, you may pass. 1-Oh thank you, thank you very much.
3-De nada. 1-Valeu 3. 2-What about the voice? 1-Oh man, it was undescritible(?). 2-Try it. 1-Ok, have you ever listened to a mermaid? 2-Nope. 1-Well, there you have it. Something that would enchant the deafest of men. 3-How lovely. 1-:P 2-Emoticon? 1-Emoticon. 3-Wouldn't it be much easier if people communicated with emoticons instead of words? 1-We would have too many problems with communication. 3-Oh. 2-How about you having courage to express yourself? 1-Me? I need more training. 2-That is why she is an oasis. 1-And my steps go slower each time. 3-But don't assume that you have an eternal lifespan. 1-But I don't want to try anything. I am sure that another guy will have better genes and stuff. 2-Well, that is right. 3-I have to agree with you. 1-At least it is nice to know that someone likes you, right? 2-Yeah, just don't propose a meeting if you can't pay your own bills. 1-But it was like a dream! 2-Ok, you have had your dream. Now keep your dreams to yourself. 1-Snif... 3-Oh, he is crying! 2-Nah, he is just pretending, to see if we care about him. 1-Bleh. FU. 2-See? 3-How gross! 1-Faku! Let me expose something. 3-Why don't you come with something original? 1-It is so hard... Ok, I will do something that will be seen childish and won't get attention. 3-Good idea!
\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 9:29 PM
Ah, então é só isso. Só obsessão. Eu sempre gostei de obsessões. Creio que obsessões são responsáveis por sucessos. Para conseguir sucesso em alguma coisa, precisamos ser obsessivos para com o objetivo!
E pode existir muita felicidade na obsessão. Uma vida obsessiva deve ser a mais prazerosa de todas. Picos de emoção! Existe algo mais bonito do que o pico do prazer? O objetivo conquistado! Por isso não procuro objetivos longos ou trabalhosos. Vivo pela lei do menor esforço. E me sinto muito orgulhoso disso.
A preguiça e o ócio até que apareça algo que tome a atenção. Formas femininas. Na internet em abundância. Que obra de arte é mais bela?
Na escassez, a imaginação. A imaginação é responsável pelos mais belos feitos. Pela própria evolução do homem. E o que não fazem quando desejam uma mulher!
Mas existem distorções. Traumas. Acomodações.
OMFG E LEEPKY NO MSN!!@#!#@!###$$$$!$!$!$$
Leepky: Planescape: Torment, Fallout stile!
AnImoL: OMFG!!$$$
Led Zeppelin - The Ocean
*censurado em 2021*
\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 11:17 PM
Hoje é dia de Casseta e Planeta! | |
| |
Invenção de jogo, Mind Readers ou Controllers |
No caso de desaprovação, é um malfeitor. Mas ainda assim, famoso, na medida da grandeza de seus atos.
Mas como influenciar? É impossível influenciar a todos ao mesmo tempo. Então podemos mirar para a maioria, ou para aqueles que nos são semelhantes.
Sou um alienado. E muito feliz com a minha situação. É interessante pretender não o ser. Percebi as requisições de eficiência, e decidi pela prorrogação.
Dinheiro. Money. Grana. Cash. Todos desejam. E se vendem. Vendem a honra de seu cargo conquistado. Vendem facilidades... Dinheiro é dinheiro.
E sem cargo? Vendemos serviços. Tempo de serviço.
Pesquisa e ensino, administração, manufatura, transporte.
Arte. Comunicação.
Retenção de conhecimentos, considero inútil. Mas a lei impõe a burocracia do diploma.
Alugamos posses. O mais fácil.
Plantação e criação. Compra e venda.
Compra, venda, aluguel... e burocracia. Arte. É tudo arte!
Bens físicos e intelectuais.
O intelectual vem primeiro. O físico é consequência. E o bem social? Fama? Consequência de um dos dois bens primários. Filho de peixe, peixinho é? Bem familiar? Não mais existe a posse de seres humanos.
Existe. A paixão. E que jeito mais fácil de fazer as pessoas se apaixonarem pelo que você faz? Ou pelo seu corpo? Seu rosto? A beleza física é fundamental em campos que os mostram. Mas o belo é o raro ou o convencionado? Uma mistura de simetria, raridade, e convenção. A convenção é o fator mais forte. Então é bom ter amizade com aqueles que possuem o poder de convencionar. Os mestres por mérito ou direito. E os parentes dessa realeza.
Mas foda-se o convencional! Viva a alienação e a lógica! Até que o dinheiro fale mais alto.
\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 8:05 PM
...Deve ser mais ou menos um mundo que o grande professor Cláudio uma vez falou, que na sua casa das torneiras sairia cerveja... | Quinta-feira, Agosto 24, 2006 | ||
| |||
----- 7 de dezembro de 2005(quarta)
|
...É o que parece. Não liga mais. Pode ser a fonte, mas não tenho outra ATX funcionando. Agora voltei pro Pentium 200 MMX! Acho que o negócio agora é Subspace.
\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 12:36 PM
\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 10:59 PM
...MEU GRANDE BROTHER *censurado em 2021* ME ARRUMOU OUTRA, VEJAM BEM, OUTRA PLACA IGUAL A QUE EU ROUBEI DELE E ESSA FUNCIONA QUE EH UMA BELEZA, A OUTRA NAO FUNFOU PQ O COOLER QUEBROU E ELA TRAVOU. I LOVE HIM SO MUCH WTFOMFG HOLY CRAP MAN. ESSE MUNDO TA CHEIO DE GENTE BOA E AMAVEL E QUERIDA E AMIGA E OH MY gOD SE EU PUDESSE DARIA UM BEIJO EM TODAS AS PESSOAS DO MUNDO.
...O foda eh que eu fui jogar Day Of Defeat e a senha mudou. MAS EU AMO O LEEPKY TAMBEM PQ ELE JA ME DEU OS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA!!! UHUUUUUUUUU!!!!!!!!!(Atencao: nao sou homossexual e nunca me encontrei com o Leepky na vida real)
...Ah sim, hoje de madrugada conheci o Graal Online, o Leep me mostrou o joguinho clone de Zelda. Muito bom. As lutas entre jogadores tambem sao muito boas. Alem de nao ser necessario ficar horas clicando que nem um robo, porque parece que nao existem niveis no jogo, e nem milhares de itens que so servem pra fazer os jogadores terem que gastar milhares de horas pra poderem se divertir. O jogo eh uma beleza mesmo, muito bem feito com poucos graficos e boa jogabilidade. O Perhonorificus ligou o servidor pra gente testar. Ele eh um Goon la dos damngoons.com, forum que comecou depois da guilda do Graal deles. Eu queria ter jogado Graal tambem.
...Ah sim, o Epic Li me mostrou o Secrets Of Mirage, melhor que Tibia, uns 7mb pra baixar. http://www.secretsofmirage.com/. Segura control pra atacar. E coloque pontos apenas em SPEED. Nunca em nada mais, ateh chegar ao maximo.
\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 3:46 PM
...Tenho jogado bastante DotA, e fiquei bom no jogo. Percebi como um único jogador que faca uma besteira pode fazer o time inteiro perder. Senti saudade de Day Of Defeat, e tentei fazer o cooler da placa de vídeo roubada do meu irmäo funcionar. Eu acho que ele se mexeu, e fiquei mais de uma hora tentando fazer ele funcionar. Náo dava pra fazer muita coisa. Só apertar, empurrar os fios um pouco pra lá e pra cá... Náo deu. Peguei meus antigos Midis e deixei tocando no Winamp para me fazerem sonhar. Acho que perdi muito da ilusáo que eu sentia. Sobre tudo na verdade. O mundo parece táo simples que já náo tem graca. Simples, mas ainda muito trabalhoso. Entáo ~What Else Do I Need~.
...Comi muita carne ultimamente, tá difícil de digerir.
\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 5:40 AM
\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 4:25 AM

\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 8:37 PM
.

...Warning Forever, 700kb. Muito bom jogo. O estilo é aquela velha porcaria de joguinho japonês de ficar desviando de tiros e atirar nas naves. Mas esse é bom. O resto é merda. Por quê? Esse é rápido, bem-feito, com bons gráficos, eu adoro esses gráficos, bons efeitos especiais, vale a pena jogar mais de uma vez, só não tem música, mas talvez uma música ruim estragasse o jogo. É bom.
...I love vermute.
...Ah sim, o jogo é apenas contra grandes naves, uma de cada vez, e o legal é que sempre é uma diferente. O jogo tem um bom efeito randômico. Se qualquer coisa te acertar, você morre. Então é necessário ser expert em jogos para poder chegar longe.
\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 6:26 AM
...Então, descobri que a Dangergirl vai jogar America's Army. O Leepky tem a filosofia positivista, que as pessoas revoltadas do bem têm. Eu também tenho. Quem pensa, vira do bem. Porque ser do bem é o melhor, não tem outro jeito. Existem diversas camuflagens, várias formas de esconder que queremos que as engrenagens do mundo trabalhem perfeitamente, mas se formos analisados, fica claro que queremos um mundo perfeito. Só quem está insatisfeito com alguma coisa é capaz de estar com raiva e tentar espalhar confusão.
\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 6:57 AM
...Meu projeto de vida depois do segundo grau: Viver intensamente e sem fazer nada que eu não goste até quando der.
...Agora, pensando na hora de comprar o vermute... Uma mina atrás de mim no caixa. Não era repulsiva, até simpática. Comprando chocolates. Não era gorda, até magra. O que eu fiz? Tentei dar uma olhada muito descaradamente nela. O que aconteceu? Não consegui direito. E me arrependi de não ter pedido um pedaço. Resultado? Vou ir na Torre de TV dar uma olhada na cidade ou correr no parque hoje ou amanhã. Só uma olhada mesmo. Suicídio ainda está bem longe nos meus planos. Talvez nem aconteça, é provável que não vá acontecer. O provável? Eu vou ser um músico de quinta categoria que vive feliz com uma loira que tem as mesmas ambições que eu. Ambições? Nenhuma. Loira? Sim, eu tenho uma queda muito forte por elas. Naturais.
...Mas eu podia ser grande. Eu posso. Quem sabe. É provável que não, para a maioria das pessoas. Requer muito esforço. Proporcional ao nível de grandeza que se deseja. O que faz uma pessoa desejar muito? Aí está a pergunta que faz as pessoas acreditarem em Deus. Eu? Não acredito. Tenho plena certeza, até que algo me prove o contrário. E ninguém jamais provou. Sou que nem o apóstolo Tomé.
...What a funny son of a bitch, must be what my brother saw in her. Using me to get him back. Yeah, that is nothing wrong with that, but I still got a little part of me that believes in everything everyone says. I will never let it take control. Its too small. But it still exists, and exists in everyone. We all have a small part of something, and if we say we don't, its just a lie to cover what we want to hide. Want more truth? Just look around.
\o/ Analisado, Raciocinado, Pensado, ou não, por AnImoL @ 6:40 AM
...Votei. | Domingo, Outubro 23, 2005 | |||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||
----- 20 de outubro de 2005(quinta) ...Ensaio sobre qualquer coisa ----- 19 de outubro de 2005(quarta) ...Hoje eu dormi com minha lâmpada acesa. Quando acordei e fui ao banheiro a desliguei. Quando voltei e a acendi... *ploc* ----- 27 de setembro de 2005(quarta) ..."Simplicidade de caráter é o resultado natural da reflexão profunda." ----- 26 de setembro de 2005(segunda) ...Ouvi Vivaldi mais uma vez, me lembrei de como é bom. Chega a dar pra perceber o cheiro das coisas de novo. ----- 1 de abril de 2005(sexta)
|




Nenhum comentário:
Postar um comentário
GL HF