terça-feira, 19 de julho de 2016

A Batalha de Sao-Paulo Brasilia parte II(testeII)

Não podendo comer mais tanto, Biscoito tenta procurar formas de perder o excesso de líquido. Sem beber tanto de cada vez, resolve fazer um programa de exercícios localizados, escolhendo duas partes de uma vez em equilíbrio da direita e da esquerda do corpo. O líquido entra pela boca e deixa mais molhado o sangue. Tirando o excesso de dentro das células de gordura fica claro que elas podem acabar morrendo. O importante é respirar o tempo inteiro.

Pessoas próximas não o compreendem. Imaginam que está em greve de fome por algo. Ele sabe que precisa persistir sem pensar em nada além de continuar colocando o ar da atmosfera nos pulmões, seja qual for. Depois de um tempo a sua técnica está aprimorada e ele pensa em ajudar o seu colega, criando uma nova academia que possui além de exercícios localizados, artes marciais com um grande mestre ainda desconhecido.
/
Praticando suas lutas corporais e nunca esquecendo de seus princípios Biscoito e seu companheiro conseguem sair da vida da pobreza. O início é difícil. Precisou perder muita gordura para ser respeitado. Os princípios de sua arte marcial se resumiam a nunca atacar primeiro e também não provocar o ataque. Com o tempo é possível fazer uma briga entre amigos aonde, como atores, um coloca o outro numa situação constrangedora ou apenas complicada de sair.
/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GL HF