quinta-feira, 30 de junho de 2016

Curtindo na Cidade da Política III(Having Fun in the City of Politics III)

Ninguém estava dentro. Cheiro de comida no ar. O convidado era conduzido ao seu quarto e pensava ser provável existir quantidade suficiente para mais um. Indagando sobre a alta quantidade de água no feijão recebeu um pacote de biscoito recheado. Seus músculos sentiam a segurança e o alívio que eram proporcionados. Compartilharam o teclado no quarto com computador e foi esclarecido que poderiam comer algo com menos açúcar depois de uma batalha terminada.

Já falavam em ir para um bar. O metal tocava nas caixas de som. Seria mais barato comprar em um supermercado. Cogitaram ir em uma distribuidora. O dinheiro dava. Não perderam tempo. Partiram. A temperatura da tarde não incomodava. As ruas sempre cheias de carros, mas não tanto quanto as da cidade de origem. Precisaram de informação sobre o endereço. O moço do restaurante os ajudou. Decidiram levar duas garrafas.

Ao saírem da loja, depois de algumas dezenas de metros, já abriam a primeira. Gostosa como um passeio no shopping para os neurônios, atraía bons pensamentos de adoração aos prazeres da vida. Todos eles inferiores ao principal, a beleza feminina. Concordaram que a posse de um líquido tão precioso facilitaria a satisfação nesse sentido, mas também sabiam que era necessário que o desejo de passear aparecesse dentro delas.

Voltaram ao apartamento. Misturaram com limão. Mandaram mensagem para a secretária. Ela estava disposta a beber. O charme do recém-chegado era fervorosamente parabenizado. Em menos de uma hora teriam algo além de imagens distantes do que é uma mulher.

-----

videogame antigo
cerveja
mais comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GL HF